Imagem capa - Por que decidi fazer um ensaio fotográfico por Wilson Vitorino
depoimentos

Por que decidi fazer um ensaio fotográfico

Conheci a Tamires através de uma amiga em comum, a Déborah. Durante um tempo fizemos o mesmo curso na faculdade, mas ambos acabaram se encontrando em áreas totalmente diferentes. 


Quando decidi começar a fotografar ela foi uma das primeiras pessoas que eu pensei em convidar pra fazer um ensaio. E o resultado foi tão legal que ela acabou indicando uma amiga, a Tamires. 


Eu e a Tamires nos conhecemos pessoalmente no dia do ensaio, e logo percebi a confiança que ela tinha no meu olhar para registrar aquele momento. E quando as pessoas compartilham um pouco da sua história comigo isso é um presente que não tem preço.  


Toda pessoa carrega uma história por trás da sua jornada, mas quando fotografo alguém nem imagino que história é essa. Meu pensamento é sempre me doar ao máximo para captar a melhor versão de cada um. 



Leia a seguir o depoimento da Tamires


Eu decidi fazer um ensaio sensual. Lembro de quando era menina e odiei usar o meu primeiro sutiã. Odiei estar virando uma mulher por saber que os homens começariam a me desejar. Escondi durante muito tempo a minha sensualidade para não me sentir ameaçada, para não ameaçar as mulheres com seus respectivos parceiros, para não ser chamada de puta e algumas tragédias a mais que se somam nesta lista. 


Foram longos processos para essa chave virar e eu passar a pertencer, unicamente a mim, para encaixar em mim, sem incômodo, sem medo algum de mostrar o que quer que seja! Eu sou muito! Eu sou muitas! 





Realizar essas fotos foi a concretização desse processo. Não conhecia o Wilson e ele me deixou absolutamente a vontade para eu colocar pra fora, sem medo, sem ameaça, sem culpa e sem julgamento a Tamires que se afirmava diante daquela câmera. Tão logo, eu me vi absolutamente íntima da câmera e isso é culpa do Wilson. 






Relaxar diante de um masculino que te respeita e não te invade é um presente, isso por si só isso já é um grande processo. Eu nem sabia ao certo o que eu queria mostrar, mas ele soube capturar e eternizar a essência disso tudo. Vejo a minha essência casada com a minha sensualidade. E é só gratidão o que brota do peito.


Tamires Lino





E aí, gostou? Que tal planejarmos um ensaio fotográfico? 

Se você chegou até aqui porque não se dar um ensaio de presente?

Quero entregar pra você fotos lindas e contar um pouco da sua história.


Para mais informações envie uma mensagem via WhatsApp pelo link abaixo:

https://api.whatsapp.com/send?phone=5511946635063